MUNICÍPIO RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES ESTADUAIS NA ÁREA DO TURISMO

Na última semana, estiveram na Prefeitura Municipal em conversa com o prefeito Municipal Ivan José Canci, Talita Casagrande – Conselheira Estadual de Turismo , Luísa de Souza – Assessora Pública, Solange Maria Righi -Diretora de Turismo e Cultura de Dionísio Cerqueira e Karina Zanoni Rodrigues – Secretaria Consórcio Intermunicipal da Fronteira.
O objetivo da visita, foi conhecer a proposta de apoio que o Município fornece para a desenvolvimento do turismo em Anchieta. Ainda na oportunidade, Talita Casagrande do Conselho Estadual de Turismo também propôs para o prefeito e presidente da Ameosc Ivan que a região elenque propostas para que sejam apresentadas junto ao Conselho Estadual de Turismo.
O Prefeito agradece a visita da comitiva e coloca-se sempre a disposição tanto em Anchieta como na coordenação da AMEOSC.