MUNICÍPIO REALIZOU CAPACITAÇÕES NA ÁREA DO ARTESANATO

No dia 14 de outubro aconteceu a palestra: “A importância da combinação de cores no artesanato: como usar o círculo cromático”. E no segundo dia (15), o tema foi “Precificação no artesanato: existe fórmula, mas é preciso ajustar com qualidade ao mercado regional.
Os eventos aconteceram na Câmara de Vereadores, e foram ministrados pelos consultores do SEBRAE, Aline Andres e Alex Morais e fazem parte do Cidade Empreendedora.
De acordo com a Secretária de Turismo e Cultura – Juliana Draszewski, as palestras disponibilizadas são uma continuidade da formação dos artesões e trazem a importância da combinação adequada das cores e da precificação que resultará no aumento da renda, reforçando a importância do artesanato e o reconhecimento pela linda coleção “SEMENTES DE BONS FRUTOS” do Projeto de Artesanato Turístico que ocorreu em maio deste ano.