ESCOLA XAVANTES PROPORCIONOU ATIVIDADES DIVERSIFICADAS NO MÊS DE JUNHO

O mês de junho, na Escola Xavantes foi cheio de atividades diversificadas.

Os estudantes fizeram uma visita a propriedade da Dona Nazibe, mulher batalhadora, que mostrou sua produção orgânica de verduras e frutas. Ela é uma das responsáveis pela distribuição desses alimentos para a merenda escolar. Conhecemos também a propriedade de Tiago e Cátia Dornelles, que trabalha com a produção de leite, foi gratificante e importante para os alunos.

E não podia faltar nossa tradicional festa da Família, esse ano com a alegria da festa junina. Parabéns para nossas professoras e alunos que mostraram o amor, cuidado, a alegria, a fartura a gratidão. Agradecemos pela presença de tantas famílias, que se encantaram com as apresentações.

Participamos também da atividade escrevendo com o SICREDI, momento importante de aprendizado de leitura e escrita para os estudantes.

E para finalizar agradecemos a reforma feita na sala da pré escola que além de melhorar o espaço físico, trouxe mais leveza ao ambiente.