Eleições para novos Conselheiros Tutelares acontece em Agosto

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Anchieta comunica que estão abertas as inscrições para o processo de escolha dos Conselheiros Tutelares, com mandato de 02 anos quatro meses e dez dias. As inscrições poderão ser realizadas junto ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, no período de 08 de julho a 08 de Agosto de 2013, de segunda a sexta feira, das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas. A eleição do Conselho Tutelar será realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e fiscalizada pelo Ministério Público, no dia 21 de Agosto de 2013. A votação será realizada das 08 as 17 horas, sem intervalo ao meio dia, no Centro Municipal de Convivência de Idosos. A escolha dos novos membros do Conselho Tutelar se dará pelo voto direto, secreto, universal e facultativo dos cidadãos eleitores do Município de Anchieta, portando título de eleitor ou documento de identidade oficial com foto.