Administração entrega feijão doado pela Conab para entidades

Produto foi entregue na manhã de hoje, dia 09, para escolas, Apae, Pastoral da Criança e Cras do município. O feijão foi doado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) é oriundo dos estoques do governo federal e destinado a atender ações de combate à insegurança alimentar e nutricional.

Para receber a doação de 7,6 toneladas, a prefeitura formalizou o interesse por meio do Pedido de Doação de Alimentos (PDA) e retirou o produto no município de Palma Sola, com veículo próprio. Além do ato de entrega, a administração também repassou orientações para o setor social sobre os critérios para distribuição do produto às famílias carentes.

Administração entrega feijão doado pela Conab para entidades